quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gatos *-*

Ante-Scriptum (XDD) - Esse post n eh da Linee, então leia sabendo q n foi ela q escreveu, ok? aushaushaushau' - Ass.: Rafa, que tirou a inspiração do capuccino tomado pra entender a piada do último post.

GATOS *-*



Sério, gatos devem ser os animais mais legais da face da Terra *-* (depois dos unicórnios, claro u.u) então vo colocar algumas curiosidades sobre gatos em geral (e minha gata de bônus tbm aushaushauh) aqui XD

* Ocupa o topo da cadeia alimentar - LIKE A BOSS
* A primeira associação entre gatos e humanos data de 9500 anos atrás =O
* Havia a lenda na Pérsia de que eram espíritos amigos que ajudavam os homens na Terra (wow)
* Eram queimados nas fogueiras na Idade Média junto com as bruxas D:
* O gato mais velho do mundo viveu 36 anos #OMG
* Não sentem gostos doces /acho q todo mundo já sabia, neh?
* Ainda não se tem certeza do q eles fazem pra produzir o som de "ronrom" /XD

Soh algumas fotos pra encerrar (depois eu ponho 1 ou 2 da minha gata)^^

E com vocês, minha gata, Mia (ou qqr outro nome e derivados q comecem com "Mi"), na sua pose sexy ;p

*Eu tenho mais fotos mas deixa só essa XP*

Eu poderia colocar uns 465321 vídeos fofos de gatos, mas n interessa se vc gosta de gatos ou não, vc tem q admitir esse video vale como momento "Ownnn" do dia uahsuahsauhsahu:
 
Acho q eh a ultima vez q eu edito o post aushaushaush', fui o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário