segunda-feira, 11 de julho de 2011

saude do corpo

ahn .... coisas q eu não estou fazendo e q estão me prejudicando yay


é vital comer calcio de manha, seja tomando leite, yogurte,comendo queijo e la la la... pq senão vc pode ter osteoporose, suas unhas vão ficar fracas, seu cabelo nao vai crescer e vc vai ter uma enoooormee queda de cabelo (oh yeah, to passando por isso) então gente, qndo acordarem, TOME LEITE OU COMAM UM MISTO QUENTE, TOMA IOGURTE, SEI LÁ, INVENTA. é mto ruim passar por isso ... e eu vou me matar comendo calcio pra eu qro muuuuitoo voltar a jogar volei T_T


próxima coisa .... ir no banheiro ao acordar (sim, assunto nojentamente estranho mas preciso). uma vez eu fiz uma experiencia numa plaquinha de plastico q era pra mostrar sobre as bactérias, dentro dessa coisinha de plastico tinha um silicone (nao, nao sei oq era, maaas, a consistencia era a mesma) ai agente colocava o dedo lá por ... um segundo, pra fixar algumas bactérias e dps fechar o negócinho e lacrar colocando um fita na lateral (na abrtura do potinho) e ai dps de um tempo, as bactérias iam se multiplicando ... experiencia legal neh ... agora imagina isso acontecendo na sua bexiga ??  eeh, eh EXATAMENTE ISSO q acontece na sua bexiga, e qndo fica com mtas bactérias na bexiga, o corpo absorve-as e vai pro sangue, e eh assim q vc pega infecção urinária !!!!


bom, são só esses dois por enquanto ... até eu descobrir q mais eh importante e qmais eh importante e q eu nao faço huahuashashahu     beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário