quinta-feira, 14 de julho de 2011

musicas ...

chocolate relaxa pq libera alguma coisa (q eu nao lembro agora) q faz liberar a endorfina, agor amusica, pq musica relaxa tanto ? 
vc come chocolate ouvindo musica ... acho q vc morre de tão relaxada kkkkkkkkkkk o coração para de bater até kkkkkkkkk
sei lá ... eu acho q a resposta pra tudo está nas músicas, se vc pegar um penssamento, vc pode transforma-lo em musica ... tipo ....  deixa eu tentar ...

im happy, im confused, im sad, im out of my place, i need someone to help me (8)
with all this is isnanity inside of me
you'll never know me by all
but u can always discover something
about what i am, what i think, what i dream, what i need
é essa foi minha tentativa ... acho q ficou bom ^^
bom, transforme seu sentimento em música, vai q fik legal  ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário