sexta-feira, 8 de julho de 2011

coisas

algumas coisas me extressam mto, eu tenho q parar de dar atenção a elas ... ahn ... eu preciso de um abraço e como sei q hoje eu nao terei-o, vim escrever aki no blog (yay) ....
sao onze da noite, eu tomei um banho longo e quente *-* e lavei meu cabelo, mas dessa vez eu mimei meu cabelo até nao poder mais uhshuasuhahu eu passei um creme q hidrata e tipo, eu passei mexinha por mexinha ... mto tédio ... sai do banho ... tava mtooo frio, e eu lá enrrolada na toalha e de cabelo molhado .. lol ... ai eu me vesti, sentei na frente do espelho, pentiei meu cabelo, mas tipo, ele nao tava enbaraçado e eu tava com o pente fino mimando a mexa (sim, tédio) ai eu fiquei brincando com meu cabelo, jogando de um lado pro outro, molhando tudo (isso foi legal uhahuahua) e dps brinquei com a minha lingua ... descobri varios truques uhahuahuahu souretardadamesmo.com.br e ai sequei o cabelo ... sequei de qualquer jeito, ja tinha perdido a paciencia mesmo .... *23:23* / to ouvindo crimson and clover - joan jett / e ... meu sei lá ... nada mais pra falar ... ahn .. vou procurar alguma coisa legal na internet pra postar ...
have fun with this ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário