sábado, 9 de julho de 2011

musicas q grudam ... lol

'rafael -crow' diz:
 dança da manivela gruda pq é a coisa mais simples q existe uashaushaush
 é tipo um sou foda
 é tão fácil q gruda
Linee diz:
 cade meu celular, ta na pernambucanas  >> vai dize q vc nao leu no ritmo ?
 eh dumal isso ..
 uhshuashua
'rafael -crow' diz:
 eu li no ritmo e ainda li rápido!
 lol
Linee diz:
 yeah
 sausahhusas
'rafael -crow' diz:
 baby gruda pq ele fica repetindo "baby" o refrão inteiro com voz de menina (?)
Linee diz:
 auhhuauauh vdd :X  sauhhuasuhas
'rafael -crow' diz:
 e my heart will go on vicia pq deve ser um dos temas mais conhecidos do cinema ^^
Linee diz:
 a musiquinha da net gruda, mas eu sou lesada e nao consigo canatar .. mas ela fik na cabeça ecoando D:
 yeah sauhahuha
 cantar *
'rafael -crow' diz:
 ^.-
 hm, q mais falta...
Linee diz:
 os mash up's eu acho q gruda pq tipo, agente ta moh acostumado a cantar uma musica e de repente aparece todas elas juntas  ... eh medonho, eh bizarremente medonho e ai ... fik akele: dont stop, u make me wanna say, ah ah ah ah tik tok, come here rude boy, ooooh myyy gooosh, got me like wooah  ...   / e tem: we got the pop, we got the dance, we got the rockin' eletronic ...  
 eh um mix bizarro ...
'rafael -crow' diz:
 ^^
Linee diz:
 e fik na cabeça, eu nao sei explicar ..
 uhashuashuas
'rafael -crow' diz:
 essas musicas ja grudam qndo tao separadas, imagina juntas aushaushaush


ass: linee e rafa ^^  -post criado da idéia do @Otofuji ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário