quarta-feira, 13 de julho de 2011

#diamundialdorock

OH YEAAAAAAH hj eh o dia MUNDIAL do rock, VAMOS OUVIIRMUUUUITOO AVENGED, SYSTEM, ALESANA, METALLICA, KISS, IRON, TUUUUDOOOO 


eu nem to mtoo animada maaaaaaaaas ... sei lá .. ja eh um assunto XD  músicas para se ouvir no dia mundial do rock ... acordar com the metal - tenacious D,almoçar ouvindo nothing else matters - metallica , zoar à noite com a galera ouvindo rock'n'roll all night - kiss e ir dormir ouvindo kill rock'n'roll - system of a down   -ta, esse foi meu dia uhashuashuah as principais foram essas, mas eu tbm ouvi mto avenged, 30 seconds to mars, guns'n'roses, linkin park, simple plan, green day, asking alexandria, paramore, ouvi mtos outros, óbvio hahahah [eu pudia passar meu dia inteiro falando nomes de bandas maaas ... huahuauhahu] mas entããããoo, tweet a frase q vc mais gosta da sua música de rock favorita com a tag #diamundialdorock no final e be happy ;PP
aliás, TWEET VÁÁÁÁÁRIAAAS uhsauhasuhashuasuh e clica no link da tag e dá RT em uns aii ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário