segunda-feira, 25 de julho de 2011

bus

eu ODEIO andar de bus kkkkkkkkkk  eu tenho CADA história, cada gente bizonha (bizarra+medonha) q fala comigo --' kkkkkkkkkkkk   eu nao sei quem tem mais problema, eu ou elas mano !! kkkkk
eu ja peguei um onibus q tipo, tem uns 10 dele, de numeros diferentes, e um deles APENAS UM nao passa onde eu qro, eu fui a PREMIADA e peguei justo esse ... desci no MEIO do FIM do mundo. kkkkkkkk
qndo eu fui pro colégio de onibus, de manha, as pessoas devem ter olhado pra mim e falado: HA, ELA TA DE MAU HUMOR, VAMOS FALAR COM ELA, YAY  :D  / eles sao mto burros né ? kkk  mas tudo bem .. bom, eu uma vez peguei 3 ONIBUS pra chegar em casa ... um eu peguei pq tava escrito a avenida perto da minha casa, mas nao passo nem perto, otro q eu peguei pra chegar em um lugar conhecido e outro pra chegar em casa, FOI LINDJU kkkkkkkk  eu nao sei como eu consigo fazer tanta coisa errada kkkkkk  então, qndo vcs forem andar de onibus, peguem TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS IMAGINAVEIS, desde nome do onibus e numero até a marca do pneu,a gasolina, tudo kkkkkkkk  assim vcs nao ficam perdidos q nem eu :B   



beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário