segunda-feira, 27 de junho de 2011

amnézia ....

uhashuasusah eu ia escrever um post sobre alguma coisa, só nao lembro oq XD parece q panic at the disco limpa minha mento :O    mas entao ... vou falar sobre panic at the disco neh ... fazer oq XDD

evolução de músicas as deles viu XDD


Build God than we'll talk
I write sins not tragedies
But is better if you do
I constantly thank God for Esteban
The only diference between martyrdom and suicide is press coverage
London beckoned songs about money writen by machines
Lying is the most fun a girl can have without taking her clother off

eu tenho mto medo desses nomes gigantes XDD  eu qria saber como eu decorei kkkk

:OO eu acabei de ouvir I write sins not tragedies e, como "próxima musica" passou a mesma só q acústica XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário