domingo, 5 de junho de 2011

saudade ....

odeio sentir saudade, odeio ver coisas e relembrar de uma pessoa e vc fica com saudade, odeio a saudade .... pra que ela existe ? D: para acabar com a nossa vida talvez ? poxa ... tem pessoas q estao bem longe de mim e eu to morrendo de saudades, mas eu nao sei qndo poderei ve-las denovo, tipo a minha amiga awdrey ... cara, ela eh minha MELHOR AMIGA e eu n sei qndo vou poder ver ela denovo :( meus MELHORES AMIGOS (sao 2 *-*), o artur e o bill *-* eu vejo eles de segunda a sexta e chega sabado e domingo eu qro passar logo pq ficar sem falar com eles pessoalmente eh fogo !! nunca pensei q fosse dizer isso mas eu qro ir pra escola  ! hahah outra pessoa q eu vejo qndo da (e sou feliz por isso) eh a minha gemea ! hahaha  eh uma outra aline, o povo chama ela de joker mas eu dei um sobrenome especial pra ela: FUCKNER -- ela eh MINHA fuckner u.u / todos esses meus posts deu pra perceber q eu sou posseciva, nao deu ? huasuhsauhashe cara, sao essas pessoas as q eu qro uma amizade pra vida toda, vamos ver oq o destino tras pra mim hahah  amo vcs caras s2  / tem outras pessoas q eu considero amigo tipo bruce, aline(otra aline rsrsrs), caique, guii, fátima, ana, aninha, biel, bielzinho,felps,rapha,ruy, oi vini, vini,lany, bii,jaque,lana,gii, guu, eryck, eric,otofuji,mumu,entre outros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário