quinta-feira, 16 de junho de 2011

be who u wanna be .... (comercial da barbie girl :X)



Na na na
Na na na
Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu sou apenas uma linda eu
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse
Quem disse que você não é perfeito
Quem disse que você não vale a pena
Quem disse que você é o único que está sofrendo


Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não está bem
Quem disse que você não é bonito
Quem disse


essa "msg" q eu qro passar a vcs eh de q, man, nao importa oq os outros acham, oq importa eh oq vc acha de vc ! cada um acha alguem bunito e pá, as vezes só vc ve beleza em uma pessoa e outros nao, as vezes só uma pessoa ve beleza em vc sendo q nem vc ve beleza em vc mesmo ! eu acho q n existe bonito ou feio, existe comum e diferente ! :) mtas vezes nós nao gostamos do diferente e por isso falamos q eh FEIO mas NAAO EXISTEE GENTEE OU COISAAA FEIAAAA ! ashahsahuas e se alguem um dia disser q vc nao eh bonito, perfeito ou q n vale a pena,retruque: todos tem uma opniao e essa eh a SUA opniao :)  / com certeza, vc vai achar alguem melhor q essa pessoa pra sua vida pq, pra gente ruim só aparece gente ruim e se aparecer UM ser bom, e essa pessoa nao souber aproveita-lo, pode crer q essa pessoa ruim vai quebrar a cara pq, era a chance dela se dar bem ... mas ela deixou passar e mesmo assim, ela colocará a culpa em alguém .. se esse alguem for vc, pode dizer: sou culpado(a) mas quem ta perdendo com isso eh vc / aposto q uma hora a 'coisa' para pra pensar neh :)  beijoos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário