domingo, 26 de junho de 2011

minha mamãe *-*

gente, eu amo demais minha mamis, eu faço miiil besteiras, ela briga comigo e tudo, mas mesmo assim, quando ela nao fala comigo eu faço de tudo pra ela falar, tipo, ir tomar banho e "esquecer a toalha". assim eu posso pedir a ela q pegue a toalha pra mim e ela fala alguma coisa tipo "ta eu pego" e dps q eu digo brigada, ela retruca "de nada", com o jeitinho delicado dela de ser quando está brava comigo ... mas eu gosto de ouvir a voz dela, eu gosto de saber q ela cuida de mim. eu faço várias trapalhadas pq eu sou uma idiota, sou uma pessoa torta, e sim, eu admito, mas eu posso fazer miiil burradas, eu posso fazer as piores coisas, mas ela briga cmg, ela se comunica comigo, mesmo se for desse jeito, eu nao me encomodo. eu amo ela demais, e eu qria conseguir ser perfeita, e vou tentar. fiz uma biiiig burrada hj e se ela me der mais uma ultima chance, eu vou mudar. se nao me der, EU VOU MUDAR TBM !! ela batalhou por mim, ela fez tudo por mim, é hora de inverter um pouquinho os papéis, vou fazer tudo por ela tbm :) 

 Obrigada mãe, por tudo, tudo mesmo, te amo demais s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário