quinta-feira, 30 de junho de 2011

conversas

as vezes eu qria ter histórico gravado só pra colocar algumas conversas interessantes q eu ja tive haha, mas toda vez q eu penso em colocar eu digo: haa, dps eu coloco, preguiça .. / ai eu acabo nao colocando ... pra n "esquecer" de colocar a conversam vou colocar a de agora ^^

Linee Sullivan diz:
 #Capricórnio: Seja sempre você mesmo, pois não há ninguém melhor.  (lol)
 olha o meu *-*   #Libra: O mundo só será perfeito, quando as pessoas apontarem mais os lápis, do que os erros dos outros.
'rafael -crow' diz:
 wow
 o seu é mais legal D:
 uashuashuahsuahsuash
Linee Sullivan diz:
 hahah, eu prefiro o seu.
 nao me importo com o mundo, e acho q se um muda, o mundo é capaz de mudar ^^
'rafael -crow' diz:
 é isso aí, as pessoas n podem se importar com o mundo  
 pq elas acabam parando de se importar com elas msmas ;D
Linee Sullivan diz:
 sim
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário