quarta-feira, 8 de junho de 2011

progresso

"o tempo passa e um dia agente aprende"
bom, gente,nesse post eu vou falar sobre progresso. nós aprendemos com nossos erros, com o tempo ou com as pessoas a nossa volta. estamos em constante aprendizado, ngm nasce sabendo de tudo e ngm consegue morrer sabendo tudo. tem gente q parece q sabe mas nao sabe entao, essa pessoa pode saber superficialmente (como eu) ou pode saber bastante sobre diversos assuntos :) eu estou prgredindo mto, descobrindo, errando, acertando, tentando, conseguindo, falhando, de diversas maneiras ^^ todos nós estamos !!! eu to progredindo, to trabalhando voluntáriamente num recanto para crianças e idosos carentes :) eu gosto mto de ajudar pessoas, posso até nao gostar muito idosos e crianças, maaaaas, tbm ajudo um pouco neh :) se vc sabe fazer algo interessante q  vc possa usar para ajudar outros, procure ong's, realize trabalhos freelance, faça algo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário