segunda-feira, 27 de junho de 2011

I wanna go-o-o ... (8)

I-I-I wanna go-o-o
All the way-ay-ay
Takin' out my freak tonight
I-I-I wanna sho-o-ow
All the dir-ir-irt
I got runnin' through my mind
Woah


Brit - I wanna go 



sim, eu estou ouvindo musicas com ritmo de balada a meia noite e meia XD eu to sem sono gente, acordei ao meio diaaa, to acordada a 12h e meia, vcs acham MEESMO q eu vou ter sono em taaao poco tempo ?? ahhaha  e ainda mais meu dia q foi ultra agitado neh: eu fiz um projeto de quase 4 horas q nao batia com banco de dados YAAAY ou seja, vou estudar banco de dados até a ultima gota tabela !! XD e dps eu começo com o meu projeto bélissimo ... mas meeo, eu chorei de raiva pq eu n tava conseguindo ligar as telas dps, qndo eu consegui, descobri q o banco de dados utiliza funções separadas --'  4 HORAS DE PURO: NADA / eu nem estudei fazendo isso, só estudei design, se eh q isso servirá na minha área .... bom, foi mto triste descobrir a vedade q MEU TRABALHO NAO FUNCIONAVA ai minha mae me mostrou o banco de dados e tal, pediu pra eu fazer meu "cadastro" lá (só pra ver como funcionava), ai eu fiz, na hora de colocar profissão, meu pai falou "programadora" e oq eu escrevi ? FRACASSADA -- sim, eu sou uma fracassada ! eu n devia ter tido todo esse trabalho pra ver dps se batia ou nao, eu deveria ter visto o mesmo ANTES !! mas tudo bem neh, moh revolta e pááá  XDDD entao, agora eu estou na animação em underneath, I can probably say, I wanna go, d.a.n.c.e., I like to dance,this time, entre outroos :D     vou aprontar mais post XD beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário