terça-feira, 28 de junho de 2011

sonhos

sonhos neh ... eu ia postar sobre isso do meu celular, mas a preguiça de sair do meu quarto para uma wi-fi melhor sabe, eh mto mto mtooo grande XD   entao, eu disse q eu ia postar o meu sonho, maaaas, eu nao consegui sonhar NADA, eu só lembro de uma parte ou outra ... minha ex profa de literatura ensinando as meninas de marketing da minha sala a passar o batom vermelho sem ficar exagerado .... isso foi ridículo, sério.  eu ja tive sonhos do tipo, eu to correndo num labirinto, eu estou correndo da banda slipknot num labirinto ... eles estavam com uma serra elétrica atrás de mim !!! eu ja sonhei com uma bicha estranha, ainda nao sei defini-la, mas ela parecia mto cmg,só q velha, e com uma pele verde .. ela esgumitou os filhotes dela na pia do banheiro ... tipo, foi medonho, bizarro, nojento e deprimentee !!!  eu tenho vários sonhos loucos, desde eu caindo de palcos, até eu, virando um esquilo, e voando (?)   uasuhashusauhsu  nos sonhos agente brisa demais, pelamoor ! asuhasuuhasuhasuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário