sábado, 25 de junho de 2011

junk food

parece q agente tem mais fome qndo ta sozinha(o) em casa D:  tipo, vc ta lá moh sozinha(o) seu cachorro,gato,hamster,passarinho,cobra, qualquer animal, nao quer brincar com vc, vc pega sua bike e fala, vou andar, ai vc da umas voltas e ve como eh chato sozinho, vai andar de skate pra ver se eh mais animado quase morrer, ai vc cai fica com raiva do skate, volta pra casa, liga tv, n tem nada passando, vai ouvir musica e (brincar de massinha u.u) jogar wii, ps, qualquer coisa ... ai vc se extressa ... E DESLIGA TODA A CASA E DORME ... ai vc ve q n ta afim de durmir (raro) vai até a cozinha e pega alguma coisa pra comer .... seu melhor amigo eh a comida e vc começa a usufruir mais e mais dela ... e ai vc engorda :D  qria q as frutas dessem o mesmo efeito XDD  mas blz neh ... eu tenho q me ocupar nessas férias, por isso q eu vou na casa dos meus parentes ... lá eu vou .... eu ... aah n vou fazer nada lá tbm, desisto D: vou sair com meus amigos :D assim eu faço algo de "útil" uhhuashuasuash  mas continuando, porcarias ingeridas por nós sao taaao boaas mas fazem taaao maaaal  DD:   eh eu to sozinha em casa e sem criatividade pra post... vou publicar esse post e comer uma ruffles, beijoos povoo uhsahusauhuhs ;***


S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário