segunda-feira, 27 de junho de 2011

WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

asuhauuhashahs eu retardada com o wii , bááássicooo  ;PPPP


minhas irmãs ganharam um wii, e só pq UM jogo n pega elas fizeram mooooh drama falando q nenhum jogo pegava e q o wii tava problematico .. pois bem, eu estou aki, jogando feliz da vida (o jogo q en funciona, eu n gosto mesmo entaao, i dont give a f*ck  hahsahauhuauhas) e tipo, meu pai ia concertar, por isso ta aki em casa ... n tem oq concertar e o negócio só ocupa espaço na casa ... entao, jogue no buraco negro: quarto da Line XD  e aki ele está *-* e eu jogando *-* feliz da vida *-* na proxima vez q elas vierem eu vou pega ro resto dos jogos para "testar"      XDDD   por enquanto só ta o mario kart aki D:   eu qro punch out e donkey kong, eh dhr asuhashuasuhasuh e wii sports para o frio eh MA-RA-VI-LHO-SO sauahhuashuasuh 


agora eh sério, 2 da manha, eu nao to com sono maaaaaas, vou durmir neh ... qro acordar cedo pra curtir o dia todo estudando (ta isso nao eh mta curtição neh, maaas ..)e fazer meu projeto lindoo uhshuasuhasuhasuh beijooos povooo ;***   mais tarde terá um post DO MEU CEL (se funfar) falando sobre meu sonho   XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário