terça-feira, 28 de junho de 2011

FRIOOOOOOOOOOOOO

 ir pra escola no frio ¬¬  aah eh, eu NAO GOSTO de IR pra escola XD 
lavar loça no frio tbm ngm merece D: nao, LAVAR LOÇA ngm merece ... só tem UMA coisa q o frio estraga ... tomar banho ! maano, vc tem q tirar a roupa entrar no chuveiro quentinho, lalala, ai vc tem q sair e colocar o pé no chão T_T



eu AMOOO acordar no frio, eh gostosoo *-* ai o melhor do frio eh fazer pipoca, assistir um bom filme com a companheira coca cola e prontoo *-* frio feliz XD   ahn, eu gosto mto de dormir q nem conchinha no frio, esquenta,(dói mas nem comenta huauhahuhua) eh bom, e com um ursinho pra vc apertar fica melhor ainda XD

hj eu trollei o frio u.u  huasuhasuhasuhu  bom, eu fui tomar banho, levei sobretudo, calça, blusa com manga longa, levei ate cachecol pro banheiro, ai eu tomei meu banho uuuultraa quentinho e inves de eu congelar indo pro meu quarto de toalha eu sai do banheiro toda trocada e quentinha u.u E DE PANTUFAS u.u #LikeABoss  asuhasuhasuhs minha mae ficou rindo de mim, nao entendi pq ... uashaahauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário