quinta-feira, 2 de junho de 2011

importantees *-*

tem pessoas na minha vida q sao mto importantes, sério ... sem elas eu nao vivo !! tipo: papis, mamis,bill,artur,awdy,joker e umas outras ppl .... n sei como será nas férias cara ... sem ver a maioria ... vai ser bad D: mas .. vou marcar de ir na starbucks coffee com o bill,dan e a fah e vo no cinema com a naty,lineker,enzo,roberta,mau mau, artur, bill e quem mais quiser ir ! XD
hahahaha bom, mesmo assim ... esses seres sao mtooo importantes para mim *-* sério *-* eles fazem a diferença comigo ... amo demais hahah agente se mata no meio da rua, pula no otro,toma susto de cachorrinho (eu  na vdd .. ) leva o braço das pessoas, ouve q IRON MAN eh com A ... AIRON MAN ! asuauhshuasuh e falam mustikinhos ... eh loucura totaal com o povo *-* hahahah amo deemaaaais vcs seus locos ! hahahah s2s2s2   to rindo agora, moh esquizofrenica .. rindo com o pc ... --' husahuasuhasu ams blz neh ... mesmo assim .. AMO VCS SEUS FELIZES Q ESTAO NA MINHA VIDAA ;PPP s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário