sábado, 4 de junho de 2011

ARTUUR MEU SERIAL KILLEEEER FAVORITOOO

eu tenho um amigo chamado artur, ele eh um cara mto mto mtoooo legal *-* meu best friend *-* sério, mto fofo, mto legal e mto perfoo *-* mas pena q ele esta passando por algum problema com alguem ... se eu soubesse quem eh, maaaanoo, eu mataaaaaaavaaa a pessoaaaa, NINGUEM DEXA MEU SERIAL KILLER TRISTE !!! u.u  (sou posseciva mesmo, ele eh MEU !!! hahaha) mesmo n podendo ajudar (pq ele n dexa) eu quis escrever algo legal sobre ele ... cara, eu amo ele demaais, ele eh ultra engraçado, tem os olhos mais lindos q eu ja vi e eh mtoo fofo *-* ama cantar (q nem eu, a unica diferença eh q ele canta bem e eu nao ... :X) e maan, ele eh mto legal de conversar, sempre tem assunto, eh mto animadoo e amoo ele demaaais ainda mais qndo ele come chocolate ... o bichinho fica mtoo feliz kkkkkkk eu qria q ele comece chocolate antes de vir pra escola ...ele poderia se juntar a minha retardadice numa segunda feira de manha XD eu n sei como eu consigo ser taaaao bobalegre XD  mas mesmo assim, to aki pra falar dele, n de mim ! hahah  amo ele demaaais, ele ja jogou os mesmos mil jogos q eu joguei (lol) e mano, agente se raxa fazendo felicidades na cam e páá, eh hilááárioo  *-------*  amo demaais *-*  s2  meeu serial killer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário