segunda-feira, 27 de junho de 2011

luz do pc '-' / celular

affe, tava moh escura a tela do pc, ai eu esbarrei num botão e o munitor ficou moooooh claro, vou escrever os posts de óculos escuro u.u  hushuasuhasuha
meus olhos dueram mtoo ... tipo, tava MTO MTO MTOOO escuro, ai eu esbarrei num negócio (eu tava com a cara enfiada na tela pra ler) e ai do nada ficou calro, IMAGINA O CHOQUE + ENXAQUECA Q DEU !! kkkkkkkkkk  sério, doeu bastantee ... uhshuahuasuha mas foi engraçado, tomei moh susto XDD

foi legal XD      

------------------------

awwn, eu ainda nao postei nada do celular D: preciso postar .... mais tarde eu posto .. (se der neh, vai saber, esse meu cel mto loco)   aahn .. oq eu posso postar ???   eh melhor eu nao pensar agora pq se nao eu vou começar opost agora no pc --' hashusauhsauhasuhhu ok, eu vou dormir, dps, qndo eu acordar eu posto o meu sonho (eh uma coisa q eu n posso escrever agora u.u) uhsauhsahasuhauhshu  

---------------------------


eu juntei dois posts pq só o da luz do pc ia ficar mto pequeno XD  soubesta.com ;PPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário