segunda-feira, 27 de junho de 2011

msn --'

AS PESSOAS NAO RESPEITAM MAIS STATUS DE MSN !! uhsuhasuhasuh (eu só n respeito o ocupado u.u)


meoo, qndo eu to online NGM FALA COMIGO, qndo eu to off APARECE UNS 8 qndo e to ausente TEM 50 qndo eu to ocupada TEM UNS 15 OU 20     as pessoas me amam neh ? asuausuhashuas   (parece carnaval ...)


mas o mais legal eh agora, quase uma da manha as pessoas entram no msn só pra falar: "boa noite line s2" ownn acho elas taaaaao fofaas *-* elas falam e nao importa o meu status, importa q elas me deram boa noite *-*


entaao, tem umas pessoas q entram e já te chama de POSER, ai vc ignora o(a) idiota e dps de um tempo o mesmo vem pedindo pra vc publicar o site dele ... oq eu faço ? ajudo ou xingo ? ha nenhum dos dois, eu apenas derrubo o site dele algumas vezes  ^^ 


e tem gente q ja entra te zoando pra falar tipo:
oi -apelido-
td bem ?
ah to bem tbm
novidades ?
ah nem eu ...
nossa sao quase uma da manha, vou sair, tchau 



ESSA CONVERSA NAO DUROU NEM UM MINUTO DIREITO :O


pessoas medonhas no meu msn ... ja desisti de falar com meio mundo daki XD e por dia eu falo com 80 pessoas no msn, essas pessoas entram umas 3 vezes no msn por dia, 80 x 3 = 240 vezes q vc vai ter de aturar esses seres, eu falo com 5 ou 6 pessoas no máximo, o resto fica tudo no vaco ... as vezes, qndo eu to boazinha (raro) eu respondo mais um 20 seres, MAS EU RESPONDO QNDO ELES TAO OFF NEH PQ SENAAAO .... --'




anyway ... fim do post ....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário