sábado, 4 de junho de 2011

férias

AE AE AE AE AE férias chegandoo *-*  chegando as féériaaas, q q vcs vao fazer  ?? viajar ?  q bad ... prefiro curtir com os friends ! ahhahah  agente ja ta combinando de um play center, hopi hari, wet'n'wild, cinema, paintball entre outroos  :D  aah meoo, moh galera no paintball ... povo saindo roxo ... vai ser dhr ;PPP  boom, espero q vcs, pessoas felizes q acessam aki, vao sair com amigos !! eh mto divertido tipo, com seus pais c nao pode falar: MAAANOO, NUM SEI QUEM PEGO NUM SEI QUEM, MAAAANOO, Q PÉÉÉSSIMO ! KKKKK   /  com seus pais vc n pode falar sobre papos sem noção q eles já vão querer te internar e tals e pessoas da sua escola, consuminio, rua, clube, e geral vai entrar no assunto e vai tornar mto mais divertido !  mas eh importante sair com os pais tbm :) nas férias eu pretendo sair com toda a minha familia, seja de pai ou seja de mae, eh nois! mas tbm vo dexa um tempo pros friends neh, lógicoo, eles tbm sao importantes dimaais, ainda mais os bests !!! imagina ficar UM MES sem ver seu/sua best ?!   EU MORRO SE FICAR UM MES SEM VER MEU BEST, SEM PULAR NELE, SEM ELE ME LEVAR DE CAVALINHO, SEM AQUELES SUUUUPER ABRAÇOS ONDE ELE QUEBRA MEUS OSSOS (mas eu confesso, eu gosto) SEM EU MORDER ELE E ME MORDER ... MAANO, SEM ISSO EU MORRO ! hahahah  [ou ele morre neh,primeiro dia de aula após as férias eu mato ele pulando nele, sufocando ele num abraço e páá ...] 


 * o blogspot TUDOLINEE adverte: ficar sem seu/sua best pode causar morte, saia com ele/ela se nao sair, um caixão deverá ser procurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário