quinta-feira, 16 de junho de 2011

frases ...

hoje estou no meu momento in love hsuhuhahusahu  (+ frases em: youaremylive)


eu sou aquele que disse te amo sem pensar,que amou sem pensar,que fez loucuras sem pensar...tudo porque vc nao me deixa pensar.s2



 te amo como se fosse o ultimo dia da minha vida,pois nao consigo pensar no amanha,so consigo pensar em vc

por vc passei por cima de tudo,mudei conceitos,virei o mundo de caneça pra baixo e jolguei tudo pro alto;e vc ainda acha q eu vou desistir e querer outra

um dia o mundo gira e bota udo no lugar...e se nao for melhor pra vc do meu lado tudo bem..so quero te ver feliz

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona…Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso

acho q dps do meu diazinho de hoje ... eu só precisava de um abraço ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário