sábado, 25 de junho de 2011

Massinhas *o*

ontem (dia 24/06/2011) eu passei O DIA TODOO fazendo isso:
musica > wii > massinha > musica > wii > massinha
a musica estava na mesma hora do wii e da massinha mas eu fiquei alternando entre wii e massinha pq se nao fciava chato neh  uhashuasuhsauh eu tirei umas fotinhus das coisas inuteis q eu fiz XD qndo eu fizer mais eu posto hehehe :D








 Bom, eu nao consegui organizar as imgs, foi mal :( to sem paciencia pra isso XDDD
essas sao as coisas felizes q eu fiz, tem um bichinho bobo mas ... eu tava com vontade dakilo na hora, sei lá mano ... sou retardada mesmo huhshuashu mas um dia eu ainda qro fazer um unicórnio pro rafa auhauhuhaauh   bom, se vc tiver entre 14 e 15 anos, nao compre massinha isso vai te fazer passar por idiota .. mas blz, eu tenho 14 e tava mto feliz com a massinha u.u uhashusahuashuasuh beijoos ;*

2 comentários:

  1. Se por acaso eu, hipoteticamente falando, fosse fazer 18 anos esse ano e mesmo assim não achasse problema em brincar de massinha, eu passaria de idiota tbm? aushaushaushaush'

    PS.: Um unicórnio pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. hipotéticamente neh moço ... sei hahahah olha, se vc n acha nenhum problema nisso, vc tem problema :X mas td bem XD e eeh um unii pra vc *o* uhashuasuhasuhsauh um dia eu consigo XD

    ResponderExcluir